A nossa história

Nascida da fusão entre duas empresas, em 2019, a GPRM é uma empresa Portuguesa de prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, processamento de salários e apoio geral à gestão das empresas.

Pretende ser o seu parceiro no aconselhamento em todas as decisões de gestão, uma primeira linha na resolução dos seus problemas e contribuir para encontrar as melhores soluções.

Colocamos ao serviço dos nossos Clientes um quadro de pessoal com elevado nível de qualificação de 30 consultores nas diversas áreas de atuação.

Conheça a nossa Equipa!

Partners

Partners

Gonçalo Peres

Formado em Contabilidade e Administração com especialização em auditoria inicia a sua carreira em 2001, como auditor na KPMG. A partir de 2003, desempenha as funções de controller financeiro no grupo Prosegur. Em 2010, cria a sua empresa de contabilidade e consultoria.

Fale
comigo
Fale
comigo
Ricardo Miguel

Formado em Gestão e MBA pelo ISEG, Contabilista Certificado, com carreira de 25 anos no sector, passou no seu percurso profissional, iniciado em 1999, pelo Grupo Conceito onde teve funções de Gestão desde 2005, iniciando a sua própria empresa de contabilidade em 2016.

Missão

Prestação de um serviço de excelência aos nossos clientes contribuindo de forma decisiva para a criação de valor dos seus negócios de uma forma sustentável.

Visão

A GPRM tem como objetivo ser uma empresa de referência no seu setor de atividade, adotando as melhores práticas e tecnologias disponíveis, contribuindo para elevar a profissão de Contabilista, disponibilizando um serviço de excelência, ajustado às necessidades e expectativas dos seus clientes.

Equilíbrio | Porque acreditamos nas nossas Pessoas e no seu potencial, estamos focados em garantir o seu bem-estar, bem como a conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.

Valores

  • Ética
    Além das obrigações Deontológicas, os nossos colaboradores são orientados por princípios éticos, compromisso, confidencialidade e a honestidade são chave e regra a cumprir.
  • Rigor
    Na disponibilização de informação ao nosso cliente.
  • Compromisso
    A cultura de serviço GPRM privilegia o compromisso com o cliente e a resposta atempada às solicitações mais exigentes.
  • Flexibilidade
    Capacidade de adaptação e resposta aos mais variados contextos de negócio.
  • Integridade
    Encaramos com seriedade, retidão e transparência a relação com os nossos clientes.
  • Inovação
    Procuramos sempre as melhores práticas do sector, adotando as tecnologias e ferramentas mais avançadas disponíveis no mercado, procurando influenciar o seu desenvolvimento.